fbpx

Novo filme de Paul Thomas Anderson, “Licorice Pizza” ganha trailer

Filme é estrelado por Alana Haim, do HAIM, e tem Bradley Cooper, Sean Penn e Tom Waits no elenco

por Pedro Strazza

Paul Thomas Anderson anda na base de bicos desde que lançou “Trama Fantasma” em 2017 (como esquecer “Anima”?), mas o diretor pelo visto já está preparado para o próximo longa-metragem. A MGM divulgou nesta segunda-feira (27) o primeiro trailer de “Licorice Pizza”, filme que marca o retorno do cineasta às telonas e a histórias situadas na segunda metade do século 20 – e com foco nos jovens, o que para muitos é sinal de um novo “Boogie Nights”. Você pode conferir o trailer na íntegra acima.

Embora a prévia já esteja rodando em alguns cinemas de arte nos EUA há duas semanas (com direito a exibição em 35 milímetros), o longa por enquanto é mantido mais ou menos em segredo. Filmado na pandemia, “Licorice Pizza” tem como pano de fundo a região do vale do São Francisco em meados dos anos 70 e acompanha a história de um jovem que está na rota “para se tornar um grande ator” enquanto filma seu primeiro projeto.

Se tratando de um filme de PTA, não chega a ser uma surpresa que o elenco é recheado de grandes nomes. Enquanto Alana Haim (integrante da banda HAIM) e Cooper Hoffman estrelam o projeto como protagonistas, a produção tem nomes como Bradley Cooper (no papel de Jon Peters, ex-namorado de Barbra Streisand), Sean Penn, Benny Safdie, Ben Stiller, Maya Rudolph e Tom Waits em papéis de apoio.

Além do trailer, o filme também ganhou seu primeiro cartaz, que você pode conferir abaixo. O filme por enquanto não tem previsão de lançamento nos cinemas brasileiros, mas mira a próxima temporada de premiações – ou seja, espere notícias de estreia para janeiro ou fevereiro.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link