Amaro lança categoria infantil com produtos de moda, casa e cuidado dos pequenos • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Amaro lança categoria infantil com produtos de moda, casa e cuidado dos pequenos

Movimento reforça posição da empresa como marca de lifestyle

por Pedro Strazza
Capa - Amaro lança categoria infantil com produtos de moda, casa e cuidado dos pequenos
Imagem: Divulgação

A Amaro esta semana anunciou uma nova expansão com foco no público infantil. Batizada de “Kids”, o novo segmento da empresa deve contemplar itens de moda e casa a aqueles dedicados ao cuidado de meninos e meninas entre 0 e 8 anos de idade, com o lançamento já trazendo mais de 1.500 produtos dedicados à área – incluindo da própria Amaro e de marcas parceiras como a Milkes, a Matuschka Mia, a Granado e a Foreo.

De acordo com a companhia de lifestyle, a categoria foi pensada em cima de uma pesquisa com clientes e seguidores da marca, que no começo do ano mostraram ter interesse em comprar itens da varejista no segmento. O estudo conduzido pela empresa revelou que 22% das clientes tem filhos de até 12 anos, o que junto da informação de que produtos infantis movimentam 70 bilhões de reais por ano no país denotou o potencial da introdução da Amaro Kids.

“Com esse lançamento, atendemos a um anseio das mulheres que compram na AMARO entregando conveniência, uma vez que elas encontram o que precisam em um só lugar, além de qualidade, preço justo e muito estilo agora, também, para os seus pequenos” explica na divulgação a diretora de marketing Denise Door, que ainda cita a introdução das lojas físicas da Amaro e da construção recente da marca como uma de lifestyle como exemplos de evolução da companhia a partir do diálogo com as consumidoras.

A criação do segmento Kids também é acompanhado da primeira coleção da marca para o público infantil, batizada de “Imagination Explorer” e inspirada no mundo e na imaginação das crianças. A linha inclui estampas combinadas de animais como “ElefantePorco” e “TigreLeão” e outras inspiradas em desenhos de filhos de colaboradores da Amaro, além de releituras de peças icônicas da marca. Peças de roupas para mães e filhos também estarão à disposição.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.