Gretchen é “conselheira desmatrimonial” em ação para o Amazon Prime Video

Gretchen é “conselheira desmatrimonial” em ação para o Amazon Prime Video

Cantora participa da campanha que divulga a nova série nacional Original Amazon, “Desjuntados”, que estreia nesta sexta-feira na plataforma

por Soraia Alves

Pegando carona nos memes sobre Gretchen ter alguns casamentos e divórcios no currículo, o Amazon Prime Video convidou a cantora para ser a “Conselheira Desmatrimonial” na campanha que divulga a nova série nacional Original Amazon, “Desjuntados”, que estreia nesta sexta-feira, 01/10.

Criada pela CP+B Brasil, a ação é composta por filmes de 2 minutos, 30 e 15 segundos, nos quais a cantora parece estar interagindo com os personagens da série, respondendo perguntas sobre relacionamento. Mas, em vez de aconselhamento para os ajudar a manter o casamento, ela vai orientá-los sobre como se separar sem muitos dramas.

Além dos comerciais, a campanha conta com ação especial nas redes sociais, na qual Gretchen fará o desafio dos dedinhos (abaixe um dedo se você já…) no contexto da série, e o público poderá fazer um “remix” com o vídeo. Há também gifs para posts de feed, stories no Instagram, interação com o público nos comentários e stickers de WhatsApp

A campanha também conta com uma interação especial com a Alexa que, acionada pelos usuários, dará “conselhos” sobre questões amorosas com  a voz da cantora. Basta dizer “Alexa, conselhos da Gretchen”.

A série “Desjuntados” foi escrita por Dani Valente e Mina Nercessian, e traz Letícia Lima e Gabriel Godoy como o casal de protagonistas. A série ainda reúne os atores Romulo Arantes Neto, Danni Suzuki e Yuri Marçal, e está disponível a partir de hoje no Amazon Prime Video.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link