fbpx
kitkat-vegano
Imagem: Divulgação/Nestlé

KitKat vegano chega ao Brasil em edição limitada

Kitkat V traz apenas ingredientes à base de plantas na composição, e é feito para todo mundo que gosta de experimentar algo novo

por Soraia Alves

Anunciada em fevereiro pela Nestlé, a versão vegana do KitKat chega ao Brasil neste mês de outubro. O Kitkat V traz apenas ingredientes à base de plantas na composição, e é feito para todo mundo que gosta de experimentar algo novo. O produto foi lançado globalmente e agora chega ao Brasil em edição limitada.

“Sem dúvida, um dos pedidos mais comuns que recebemos pelas redes sociais é pelo KITKAT® V. Ele foi desenvolvido por especialistas em chocolate no centro de produtos da Nestlé em York, Reino Unido, a casa original da marca. A equipe trabalhou fortemente para fazer essa versão plant-based e atender às expectativas dos amantes de KITKAT® em todo o mundo. O ingrediente especial é o arroz, além de muita expertise em chocolates, entregando um produto saboroso que mantém a crocância característica de KitKat”, explica Patricia Nacamuta, gerente de marketing de KitKat.

Divulgação

Em linha com as premissas da Nestlé, o lançamento faz parte do plano da empresa para atender às crescentes demandas de consumidores que gostam de experimentar novas tendências e sabores.

KitKat V tem certificado vegano e é feito de cacau 100% sustentável originário do Nestlé Cocoa Plan. O produto está à venda em varejistas selecionados e nas lojas e e-commerce de KitKat Chocolatory.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link