1344813278.0
Imagem: Ronald Martinez/Getty Images

Em parceria com a Netshoes, NFL lança primeira loja oficial no Brasil

Parceria busca viabilizar a maior oferta de produtos licenciados da liga e dos 32 times no país

por Pedro Strazza

Principal liga do futebol americano nos Estados Unidos, a NFL agora tem uma loja oficial no Brasil. Responsável pelo gerenciamento dos produtos esportivos licenciados e parceiro mundial de e-commerce da organização, a Fanatics inaugurou nesta sexta-feira (8) uma seção dentro da plataforma da Netshoes que é dedicada à liga, oferecendo na prática a maior variedade de produtos da marca do país.

De acordo com o MKT Esportivo, a parceria da Fanatics com a Netshoes visa justamente disponibilizar a maior oferta possível relacionada aos 32 times do campeonato, não apenas de olho na comunidade crescente de fãs do esporte no país como no início da temporada 2021/2022, que aconteceu esta semana.

No comunicado oficial, o diretor executivo de esportes da e-commerce, Julio Cesar Trajano, escreve que a companhia também quer “ser referência para todos os esportes, e trazer, com exclusividade, a loja da NFL ao Brasil é mais um passo dessa estratégia”. Já o diretor de operações internacionais da liga, Damani Leech, comenta que a experiência da Netshoes “permite atender melhor nossos fãs brasileiros com uma ampla variedade de produtos da NFL”.

A NFL busca ampla disseminação no mercado brasileiro no momento. Além da transmissão na ESPN e no Star+, a liga oferece no momento o NFL Game Pass International, aplicativo que permite ao público a assistir todos os jogos do campeonato onde quiser.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link