l-intro-1611766744
Imagem: Divulgação

Netflix vai produzir sequência de “That 70’s Show” ambientada nos anos 90

"That 90's Show" deve marcar retorno dos pais de Eric Forman, que agora vão interagir com a neta durante a década

por Pedro Strazza

A Netflix já promoveu alguns revivals e continuações de séries muito queridas do público (quem lembra de “Fuller House”?), mas está já há um tempo sem praticar essa manobra. Nesta sexta-feira (8), porém, a Variety reporta que a companhia já se prepara para “adotar” e seguir em frente com uma sitcom muito conhecida dos brasileiros: “That 70’s Show”.

De acordo com o veículo, o serviço de streaming deu sinal verde para uma continuação oficial do programa inaugurado em 1998 na Fox, agora focado nos personagens de Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp – Red e Kitty Forman, os pais do protagonista Eric. Batizado de “That 90’s Show”, o novo projeto como antecipa o nome se passaria nos anos 90 e acompanharia uma visita da filha de Eric e Donna, Leia Forman, à casa dos avós, onde ela e o espectador devem conhecer “uma nova geração de Point Place”.

Com 10 episódios aprovados para produção no mesmo formato multicâmera da sitcom original, o projeto não tem confirmado por enquanto a presença de Topher Grace e Laura Prepon (em tese intérpretes dos pais de Leia), mas já confirmou que os criadores Bonnie e Terry Turner devem se juntar à filha Lindsey Turner na produção executiva e criação dos roteiros da comédia. O programa será tocado pela Carsey-Werner Company, o mesmo estúdio responsável por “That 70’s Show”.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a Netflix reúne estrelas da sitcom dos anos 90 para um programa próprio, ainda que desta vez a expectativa seja um pouco mais otimista em relação ao antecessor. A última ocasião, com a série “The Ranch” e os atores Ashton Kutcher e Danny Masterson, acabou cancelado depois que Masterson foi acusado e processado de múltiplas ocorrências de estupro de mulheres, o que o levou a ter o contrato com a Netflix encerrado.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link