fbpx
SBX20211011-Netflix-FeatureHorizontal
Imagem: Reprodução Netflix e Starbucks

Netflix lança clube do livro para tratar das obras literárias por trás de suas adaptações

O Netflix Book Club começa em 16 de novembro e é uma parceria com a Starbucks

por Carolina Firmino

Quem nunca terminou de assistir a um filme incrível, resolveu comentar com os amigos e ouviu: “Mas você leu o livro?. É inspirado nessa frase muito conhecida que Netflix lança sua série com esse mesmo nome. Com Uzo Aduba de “Orange Is the New Black” como primeira anfitriã do programa, cada episódio acontecerá em um local diferente da Starbucks nos Estados Unidos. Ou seja, essa também é uma parceria com a cafeteria mais famosa do mundo!

Segundo o Nerdist, a Netflix disse em comunicado oficial que os leitores receberão notícias sobre livros e adaptações com antecedência, assim como acesso exclusivo ao conteúdo dos bastidores. Os membros do clube saberão como seus livros favoritos vão da impressão à tela, além de assistirem às conversas entre Uzo Aduba e o elenco das adaptações, criadores e autores dos filmes e livros.

O Netflix Book Club tem um site exclusivo no qual vai compartilhar todas as informações necessárias para acompanhar esse clube no livro. Os episódios de “Mas você leu o livro?” estarão disponíveis no Facebook da Netflix americana e no canal “Still Watching Netflix”, no YouTube.

Para quem está curioso, o tema do primeiro episódio, que será transmitido ao vivo em 16 de novembro, é o livro “Passing”, de Nella Larsen, que virou filme e estreia na Netflix no dia 10 do mesmo mês.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link