fbpx
xboxseriesfridge
Imagem: Reprodução

Geladeira com visual do Xbox Series X começa a ser vendida essa semana

Tudo bem que é um frigobar, mas a intenção é o que importa

por Pedro Strazza
Preço:
Produto:

No ano passado, a Microsoft surpreendeu muita gente ao abraçar o meme e criar uma edição limitada de uma geladeira com o design do então recém-lançado Xbox Series X, surfando a onda das piadas que comparavam o console com o eletrodoméstico. O único porém foi que o produto era só para um sorteio, uma divulgação rápida do produto portanto, e isso deixou alguns frustrados – que fã da marca não quer uma réplica funcional e em maior escala do console para guardar umas bebidas, afinal?

Deve ser por isso que a companhia confirmou nesta segunda-feira (18) que vai disponibilizar no mercado um frigobar no mesmo molde. Batizado de The Xbox Mini Fridge, o eletrodoméstico será lançado já na terça-feira (19) nos Estados Unidos, no Reino Unido e na Europa – além de já estar previsto para chegar no Canadá “em breve”. O preço por enquanto é de 99 dólares, 99 euros e 89 libras.

Enquanto a Microsoft fechou parceira com algumas empresas de varejo para facilitar o acesso do público para o consumo – incluindo nomes como a GameStop, a Target e a Micromania – o produto em si tem suas capacidades. De acordo com a empresa, o frigobar conta com dois andares e aguenta até 12 latas, além de oferecer um espaço na porta para lanches. Ainda há uma entrada USB para ajudar a carregar aparelhos e rola um adaptador para permitir que a “caixa” seja portátil.

Vale acrescentar que não é algo que chega de surpresa. A Microsoft chegou a citar o lançamento do frigobar na E3 desse ano, como parte de uma promessa depois de uma ação com o Skittles no Twitter. Fan service, ou seja (?).

Compartilhe:
icone de linkCopiar link