fbpx

Nike junta Any Malu, Richarlison e Debinha em nova campanha

"Collab" promove conversa descontraída sobre futebol para promover esporte entre garotas

por Pedro Strazza

Dando continuidade à campanha “Vai no Novo” e à iniciativa da marca de promover o esporte de novas maneiras, a Nike nesta segunda (25) inaugurou uma colaboração virtual inusitada entre os jogadores Richarlison e Debinha com Any Malu, dita primeira influenciadora digital dos desenhos animados que a Cartoon Network move já há um tempo em suas redes sociais e programação.

A ação no caso se deu no canal oficial de Malu, que move tudo como a entrevista exclusiva com os atletas em suas versões animadas. Fruto da parceria com a WarnerMedia, o especial criado junto do Combo Studio e da Wieden+Kennedy São Paulo busca promover uma conversa descontraída sobre futebol para potencializar a mensagem de que as meninas também podem crescer com o sonho de se tornarem jogadoras. Confira acima na íntegra.

Na divulgação oficial, Gustavo Viana, diretor de marketing da FISIA que é distribuidora oficial da Nike no país, escreve que a campanha é promover inclusão. “Muitas meninas da nova geração não praticam ou têm contato próximo com o futebol feminino. A ideia da ação publicitária é mostrar essa versão do futebol: mais inclusivo e justo para todos”, explica o executivo; “A união de dois ícones do futebol com uma personagem tão famosa entre as crianças tem o poder de inspirar as meninas a começarem a jogar futebol e, quem sabe, fazer com que elas sonhem em um dia vestirem a camisa da Seleção Brasileira”.

A campanha será veiculada nas redes sociais do Cartoon Network e da TNT Sports.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link