fbpx
Mano Brown
Imagem: Pedro Dimitrow/Spotify

Spotify transmite mensagem de Mano Brown nas ruas para divulgar Mano a Mano

Campanha acontece nos painéis da Avenida Paulista a partir de terça-feira, 26 de outubro

por Carolina Firmino

O Spotify está empenhado na divulgação do podcast Mano a Mano, do rapper Mano Brown. O programa, que já recebeu Lula, Fernando Holiday, Karol Conká, Leci Brandão e outras personalidades, anda movimentando a audiência da plataforma, mas dessa vez, em vez de apostar em propagandas nas redes, ganhou uma ação out of home.

A partir de terça-feira (26), painéis da Ótima localizados da Avenida Paulista, em São Paulo, irão transmitir uma mensagem sonora de Mano Brown com um convite ao público: ouvir seu podcast.

Como isso é possível? O projeto foi desenvolvido pela Soko e o áudio é acionado quando o sensor detecta a aproximação de qualquer pessoa que esteja passando por ali. As peças ficarão em locais específicos da Avenida até 8 de novembro.

Na mensagem, Mano diz o seguinte: “Salve rapa, salve massa! Todos que estão no corre, na luta”, semelhante à fala do rapper no início de cada episódio do podcast. E continua: “Aqui na voz, Mano Brown, MB10. Te convidando pra ouvir um papo reto, diverso e, às vezes, controverso no meu podcast, Mano a Mano. Forte abraço, sincero e leal do Mano Brown”.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link