fbpx
campanha-brahma-cremosidade
Imagem: Divulgação/Brahma

Brahma vai dar até R$ 4 mil para “especialista oficial da Brahmosidade” explorar bares de São Paulo

Promoção "Especialista Oficial da Brahmosidade" vai escolher consumidor para valorizar a cultura em torno desses estabelecimentos

por Soraia Alves

A nova campanha da Brahma está em busca de um especialista em cremosidade do Chopp Brahma. O escolhido vai liderar o Circuito Brahmosidade, que explora e indica os “bares mais cremosos” da cidade de São Paulo. Para isso, o especialista vai receber R$ 1 mil semanais – pelo período de um mês – para poder gastar nos bares e realizar a experiência.

Com a promoção “Especialista Oficial da Brahmosidade”, a marca pretende valorizar a cultura em torno desses estabelecimentos, além de convidar as pessoas a mostrarem todo o seu conhecimento sobre as características do clássico Chopp Brahma. Para se inscrever, basta compartilhar no Twitter porque você tem a Brahmosidade necessária para ser o especialista, marcando o perfil oficial de Brahma (@BrahmaCerveja) e a tag oficial da promoção #tenhoabrahmoside.

O escolhido ou a escolhida pela melhor resposta vai ter a função de mostrar toda essa “Brahmosidade” dos principais estabelecimentos, divulgar o circuito e ainda convidar outros consumidores a conhecerem esses locais. Para explorar alguns desses estabelecimentos, a pessoa contará também com a companhia do influenciador e humorista Maurício Meirelles. A iniciativa tem a criação da Estalo.

“Imagine ser pago para rodar os principais bares da cidade de São Paulo, degustando um Chopp Brahma gelado e os principais petiscos de cada lugar. Seria um sonho para muitas pessoas. A cremosidade de Brahma está espalhada por todo o país e queremos convidar os paulistanos a vivê-la. E, para contar essa história, nada melhor do que ter a ajuda de um especialista: nossos consumidores e consumidoras apaixonados por toda essa Brahmosidade”, destaca Paolla Pio, gerente de Marketing Regional da Cervejaria Ambev.

A promoção vai de 27 de outubro a 05 de novembro, e é válida para maiores de 25 anos. O regulamento oficial está disponível aqui.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link