fbpx

Colorado lança sua primeira cerveja orgânica

Receita foi feita com o cambuci, um fruto que é parente da goiaba e da pitanga

por Carolina Firmino

A Colorado Orgânica chega ao mercado das cervejas artesanais com o mote de “cerveja do futuro”. Isso porque a marca se preocupou em ressaltar a participação do pequeno produtor na elaboração da receita.

O comercial da bebida feita com cambuci, rica em vitamina C e originária do cambucizeiro, árvore nativa da Mata Atlântica, foi gravado na fazenda que faz o cultivo da fruta.

Fabricio Pretto, diretor de criação da David, agência responsável pela peça, observa que “a assistente pessoal que vai à roça passar perrengue é um encontro divertido entre dois mundos que fazem da Colorado a cerveja que ela é. Passado e futuro juntos”.

Já o gerente de marketing da Colorado, Daniel Carneiro, lembra que a Colorado é uma cervejaria artesanal que enaltece e prioriza os ingredientes e sabores brasileiros. Assim, a cerveja orgânica combina a busca dessa cultura e a valorização do trabalho de pequenos e microprodutores agrícolas. “Queremos destacar a conexão com todo o ecossistema que envolve o processo de produção e o cuidado com a sazonalidade natural dos ingredientes”, pontua.

O novo produto pode ser encontrado em redes de varejo, bares, restaurantes, lojas especializadas em todo Brasil, na loja online da marca, na Toca do Urso e no Bar do Urso, localizados junto à fábrica da Colorado em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link