fbpx

Lola MullenLowe cria “hambúrguer de carne humana” para celebrar o Halloween

Não se preocupe! Na verdade, o alimento é feito à base de plantas

por Carolina Firmino

O Halloween é comemorado no próximo domingo (31) e, para celebrar a data, empresas de ramos diversos se empenharam o mês todo com lançamentos, promoções e brindes especiais. No mesmo clima, a marca sueca de alimentos à base de plantas Oumph! e a agência Lola MullenLowe de Madri fizeram um convite inusitado ao público: experimentar um “hambúrguer de carne humana”.

Assustador? Na verdade, tudo não passa de uma brincadeira. Trata-se de uma preparação à base de vegetais que imita a carne humana, como parte da ação “The Human Meat Plant Based Burger”.

Segundo o site Clube de Criação, quem criou a receita de edição especial para o Halloween foi Ankan “The Duck” Linden, desenvolvedor de produto, cofundador e chef da Oumph!. O objetivo principal é mostrar ao público que a Oumph! consegue “imitar o sabor e a experiência de qualquer carne usando apenas ingredientes vegetais”.

A má notícia é que os hambúrgueres só estarão disponíveis na noite do próximo sábado (30), que é véspera de Halloween, lá em Nytorget, uma praça no bairro de Södermalm, em Estocolmo.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link