TikTok testa novo recurso de “gorjetas” para criadores de conteúdo • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

TikTok testa novo recurso de “gorjetas” para criadores de conteúdo

Para usar a ferramenta é preciso ter pelo menos 100 mil seguidores

por Carolina Firmino

O TikTok está experimentando uma nova ferramenta que permite aos usuários do aplicativo enviarem uma espécie de gorjeta a alguns criadores diretamente em seus perfis. Um vídeo de divulgação foi compartilhado por Jera Bean, criadora de conteúdo do TikTok, e mostra o momento em que ela “aprova” esse recurso. Neste caso, qualquer dinheiro fornecido irá diretamente para aquele indivíduo – o que significa que o TikTok não aceitará uma parte.

@jera.bean

✨TIKTOK NEWS AND UPDATES✨ the TIP feature: more info! #tiktokupdates2021 #tiktokupdates #tiktoknewfeature

♬ Time (Instrumental) – MKJ

Segundo o site The Verge, uma captura de tela do aplicativo informa que, para se qualificar a receber as gorjetas, as contas devem estar em situação regular na plataforma, ter pelo menos 100 mil seguidores, atender a um requisito de idade e concordar com os termos de dicas do TikTok. No entanto, não fica claro se todos os que se inscreverem serão aprovados.

Com base em um vídeo divulgado na noite de quinta-feira (28), o processo de inscrição parece evoluir com bastante rapidez. A conta de Bean agora exibe um botão de “gorjetas” que direciona os usuários a uma página onde eles podem doar 5, 10 e 15 dólares ou um valor personalizado de sua escolha, que parte do mínimo de 1 dólar. Além disso, a plataforma permite enviar o dinheiro de maneira anônima.

Os usuários que forem doar também devem ter 18 anos ou mais para enviar dicas aos criadores. Por enquanto, o recurso ainda está sendo testado de forma limitada.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro