Chapolin Colorado é a mais nova skin de "Fortnite"
Imagem: Divulgação

Chapolin Colorado é a mais nova skin de “Fortnite”

Novidade chega a tempos das comemorações de 51 anos da criação do herói por Roberto Bolaños

por Pedro Strazza

A Epic Games segue na missão de contemplar todas as áreas da cultura pop com skins de “Fortnite”, e nesse sentido o anúncio desta sexta-feira (29) com certeza foi bombástico. O estúdio confirmou que ninguém menos que Chapolin Colorado vai se tornar um “personagem” jogável do game, com direito a marreta biônica e anteninhas de vinil.

Previsto para ser lançado em 1° de novembro, a skin estará disponível para compra na loja oficial do jogo e inclui além de seu instrumento e o traje vermelho e amarelo o emote “Palma, palma, não priemos cânico” e o spray “sigam-me os bons”. O Paralizatron CH-3000 também estará às mãos dos jogadores. Preços não foram divulgados.

A Epic divulgou no anúncio um vídeo que mostra a novidade em ação – confira abaixo.

No blog oficial, a companhia confirma que o lançamento se dá em virtude da comemoração dos 51 anos de vida do personagem criado por Roberto Bolaños. O gesto em direção à América Latina é completo com nove variações do uniforme do herói para o jogo, incluindo Agente Colorado, Capitã Colorada, Soldado Colorado, Amazona Colorada, Guerreiro Colorado, Guerreira Colorada, Herói Colorado, Heroína Colorada, Defensor Colorado e Defensora Colorada. Parte dos visuais podem ser vistos abaixo.

Além de descrever a união como fantástica, Roberto Gómez Fernández – filho de Bolaños – diz em entrevista à IGN Brasil que a opção por Chapolin no lugar de Chaves se dá porque ele se encaixaria melhor no ambiente do game por ser “um super-herói”. O herdeiro ainda elogiou o envolvimento do jogo com a criação, verbalizando que “‘Fortnite’ é uma plataforma que veio para ficar”.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link