Target apresenta campanha de férias focada em inclusão e diversidade • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Target apresenta campanha de férias focada em inclusão e diversidade

Loja americana de departamentos já está de olho nas vendas de Natal

por Carolina Firmino

Embora o Halloween mal tenha acabado, a Target não perdeu tempo e começou sua campanha para o Natal. Nesta segunda-feira (01), a loja americana de departamentos lançou um vídeo de 30 segundos que celebra não só a data, mas também equidade e inclusão. A proposta segue o slogan que a Target vem trabalhando há algum tempo: “O que você mais valoriza não deve custar mais”

O mote foi bem recebido pelo consumidores, mas a novidade da temporada de férias é mesmo o foco na diversidade. Para o site Adweek, Cara Sylvester, diretora digital e de marketing da Target, revelou o entusiasmo com a “campanha mais inclusiva de todos os tempos”. Com o objetivo de reforçar a iniciativa, que deve ser a maior da Target este ano, a loja ainda está aumentando o investimento em mídias de propriedade de negros e latinos, além de apresentar suas marcas, como bonecos “Harperlman“, o jogo “Black Card Revoked” e marca de higiene masculina Scotch & Porter.

Nesse novo vídeo, a marca incorpora uma série de diferentes religiões e suas tradições de Natal, incluindo o Judaísmo e o Islã, bem como o Dia dos Mortos, Diwali, Ano Novo Lunar, Dia dos Reis Magos entre outros. A campanha é resultado de um esforço colaborativo entre a equipe de criação interna da loja, a agência de criação Mother e a agência de mídia Essence, e será transmitida em muitos canais, incluindo TV, streaming, redes sociais e mais.

Segundo Sylvester, “a inclusão faz parte do DNA da Target” e o grupo está orgulhoso de promovê-la.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro