Lupo abre concurso para selecionar novos estilistas no Brasil

Lupo abre concurso para selecionar novos estilistas no Brasil

Vencedores vão ganhar um estágio de 12 meses na empresa

por Carolina Firmino

Para celebrar seus 100 anos, a Lupo acaba de lançar o “Concurso Lupo Novos Estilistas Brasil” e quer encontrar talentos na área de moda e design. As inscrições vão até 29 de novembro e podem ser feitas neste link. Segundo o site Clube de Criação, estudantes dessas áreas estão convidados a criar produtos para integrar as linhas da Lupo, mas é necessário ter mais de 18 anos e estar matriculado entre o primeiro e o penúltimo semestre do curso.

No mesmo site da inscrição é possível fazer o upload dos croquis até o dia 3 de dezembro, que é o prazo final. A seleção contará com três etapas para escolher os três vencedores de cada uma das categorias, que são: meias Urban, pijamas adulto feminino e pijamas infantis. O concurso, que tem apoio da Lycra, também vai interagir com o público, já que, na primeira etapa, um 4º vencedor em cada categoria será escolhido pelo Instagram.

Na segunda fase, os 12 finalistas que receberem um e-mail de confirmação passarão quatro dias na cidade de Araraquara (SP), onde fica a fábrica da Lupo, para desenvolverem os protótipos de suas criações e serem acompanhados por uma equipe. A terceira etapa inclui um desfile e a escolha dos nove vencedores. O 1º colocado de cada uma delas ganhará o estágio na empresa por 12 meses, enquanto os outros receberão iPads Apple e vouchers para as lojas da marca.

Os critérios de avaliação para escolher os melhores candidatos serão qualidade, criatividade, beleza e resultado final dos projetos; a brasilidade das peças, além do gosto do público, que irá participar das votações.

 

Compartilhe:
icone de linkCopiar link