HBO Max vai transmitir o Campeonato Paulista pelos próximos quatro anos
Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

HBO Max vai transmitir o Campeonato Paulista pelos próximos quatro anos

Sem transmissão na Globo, Federação Paulista de Futebol também já fechou acordo com o YouTube e a Record

por Soraia Alves

A HBO Max, que já transmiti a Liga dos Campeões da Europa, agora também contará com o Campeonato Paulista em sua grade esportiva. A WarnerMedia venceu a concorrência com a Disney e adquiriu os direitos de transmissão do torneio. A empresa, então, utilizará a plataforma de streaming para a exibição das partidas pelos próximos quatro anos (2022 – 2025).

Como ressalta a Folha de SP, sem contrato com a Globo, a Federação Paulista de Futebol também já fechou acordo de transmissão dos jogos com o YouTube e a Record. Os dois, portanto, serão os canais gratuitos de transmissão do campeonato.

A Record exibirá 16 partidas do Paulistão por temporada. Ou seja, um jogo por rodada na primeira fase, um das quartas, uma semifinal e as duas finais. 

A WarnerMedia também tentou adquiri os direitos de transmissão da próxima temporada do Campeonato Brasileiro, mas as negociações não avançaram. Por enquanto, a plataforma exibe apenas jogos da Série A do Brasileirão que são de propriedade da TNT Sports, e apenas até o final da atual temporada.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link