Adidas e ESPN anunciam colaboração inédita e lançamento de produtos no Brasil • B9

Adidas e ESPN anunciam colaboração inédita e lançamento de produtos no Brasil

Coleção celebra ano em que a emissora fez sua primeira transmissão televisiva e também o ano em que a marca esportiva lançou o icônico tênis Top Ten

por Soraia Alves
Capa - Adidas e ESPN anunciam colaboração inédita e lançamento de produtos no Brasil
Imagem: Divulgação/Adidas
Preço: R$ 199,99 e R$ 799,99
Produto: Adidas Top Ten Hi ESPN

Adidas e ESPN se unem para anunciar uma colaboração que celebra uma parceria de longa data, iniciada em 1979, ano em que a emissora fez sua primeira transmissão televisiva e a marca esportiva lançou o icônico tênis de basquete Top Ten, projetado para os jogadores de elite do basquete norte-americano.

Para celebrar esse marco, e conectar o tênis com o SportsCenter, icônica franquia mundial do jornalismo da ESPN, a Adidas mergulhou a silhueta em um visual retrô dos anos 70 com um toque moderno. A coleção “Adidas Top Ten Hi ESPN” será a primeira colaboração entre as marcas.

Divulgação/Adidas

“Com o lançamento do Top Ten, estamos celebrando e reconhecendo as bases do esporte e a mídia esportiva como conhecemos hoje, além das marcas e atletas que ajudaram a construir esse caminho”, explicou Eric Wise, General Manager da adidas Basketball. “Este lançamento é para qualquer um que tenha contribuído para o incrível legado dessas duas empresas“, completa.

Mantendo o design aerodinâmico e o cano longo característico dos tempos de Rick Barry e Kareem Abdul-Jabbar, o Top Ten Hi ESPN também traz materiais inusitados, como couro premium que imita pele de cobra e pingentes dourados que dão um toque moderno ao tênis. No calcanhar vemos o logo da ESPN, enquanto a língua exibe um logotipo especial Adidas x ESPN SportCenter “Top Ten”.

Divulgação/Adidas

Para completar o acordo, a colaboração também contará com o Top Ten ESPN Adillete, chinelo que passa a mesma vibe retrô.

Divulgação/Adidas

Seth Adler, Vice-Presidente global de marketing de marca da ESPN acrescentou: “Estamos entusiasmados em colaborar com a adidas e conectar duas marcas esportivas icônicas com raízes compartilhadas em 1979. O SportsCenter Top Ten é sinônimo de grandeza, assim como a adidas. Sua equipe de design fez um trabalho brilhante ao combinar toques retrô com um estilo moderno”.

Os novos adidas Top Ten Hi ESPN e Top Ten ESPN Adilette já estão disponíveis em lojas Adidas Originals e pelo site adidas.com.br/espn por R$ 799,99 e R$199,99, respectivamente.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

Cometários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.