Disney transforma comercial de Natal em um - quase - filme da Pixar

Disney transforma comercial de Natal em um – quase – filme da Pixar

Novo filme é é uma sequência de "Lola", comercial de Natal veiculado pela empresa em 2020

por Carolina Firmino

Não é nem dezembro e a Disney já está colocando a galera pra chorar por causa do Natal. O novo comercial de férias lançado pela empresa esta semana mostra um padrasto que usa as tradições natalinas para ganhar a afeição dos filhos de sua esposa, Nicole, em uma história de paciência, amor e risadas.

Logo no início, uma dica mostra que o vídeo é uma sequência de “Lola”, um comercial de Natal veiculado em 2020. Segundo o site Fast Company, tudo indica que esse pode ser o início de um universo dos anúncios de Natal que vai se estender pelos próximos anos.

“The Stepdad” foi criado pela equipe interna da Disney e conta a história de Mike, que usa seus esforços para se tornar querido por Max e Ella. Em 90 segundos, ele começa a construir laços significativos com as crianças, fazendo um boneco de neve, conversando pelo FaceTime e assistindo a filmes com eles, até tudo desmoronar em um incidente com uma “Gingerbread House”, ou casa de pão de mel. Mas o final é feliz, fiquem tranquilos!

O comercial é embalado pela música “Love Runs Deeper”, um single original composto pelo músico de jazz Gregory Porter. Todo os lucros do download da música realizados antes de 31 de dezembro de 2021 serão revertidos para a “Make-A-Wish International”, organização sem fins lucrativos sediada em Phoenix.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link