Burger King oferece opções do cardápio com preços mais baratos que o litro da gasolina

Burger King oferece opções do cardápio com preços mais baratos que o litro da gasolina

Rede vai disponibilizar diversos itens do menu pelo preço de R$ 5,50 no atendimento via drive-thru, e incentiva o público a passar a pé no serviço

por Soraia Alves

Dando início às promoções especiais do mês de Black Friday, o Burger King oferece aos clientes opções do cardápio com preços mais baratos que o litro da gasolina. A partir de hoje (05/11), a rede vai disponibilizar diversos itens do menu pelo preço de R$ 5,50 no atendimento via drive-thru. Entre as ofertas estarão sanduíches como Rodeio e Cheddar, shakes, casquinha em dobro, BK Chicken, Onion Rings, entre outros.

Segundo o BK, para a promoção o valor do litro da gasolina foi considerado com base em levantamentos da Agência Nacional de Petróleo em 29/10.

Os produtos em promoção podem ser conferidos no app oficial do BK. A ação também incentiva os consumidores a passarem no drive-thru de jeitos alternativos, como de bicicleta ou a pé, tudo para economizar no combustível. A iniciativa também lembra a recente campanha do McDonald’s, que mudou o nome do seu drive-thru para drive-tudo, a fim de mostrar que agora o serviço é democrático e aceita que os clientes passem não apenas de carro no atendimento.

“Essa campanha é o ponta pé inicial para a BK Friday do Burger King, pois ainda teremos muito mais ofertas para os nossos consumidores durante o mês. A ação foi desenvolvida, exclusivamente, para engajar os nossos clientes que optam pelo serviço do drive thru. Para nós, do BK, é muito importante oferecermos ações criativas e ousadas em nossos restaurantes, por meio de assuntos atuais”, comenta Juliana Cury, Diretora de Marketing da BK Brasil. “Durante o ano trouxemos campanhas voltadas para todos os nossos canais de atendimento, garantindo o conhecimento e a personalização das nossas ofertas e serviços”, finaliza.

Para aproveitar a BK Friday é necessário que o cliente baixe o aplicativo do Burger King, além de consultar os restaurantes participantes.

A nova campanha foi idealizada pela DAVID

Compartilhe:
icone de linkCopiar link