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Ao som de Adele, campanha de Natal da Amazon mostra que nem todos estão preparados para “voltar ao normal”

Trilha sonora traz Adele com o single ainda inédito, "Hold On"

por Soraia Alves

Embora a Black Friday nem tenha passado, a Amazon já lançou sua campanha global de Natal. O anúncio de 60 segundos foca em como nem todas as pessoas estão preparadas para retomar as atividades cotidianas com normalidade, após o longo período de pandemia que afetou todos os nossos hábitos. Neste contexto, a empresa ressalta que fazer uma gentileza a alguém pode transformar a vida das pessoas.

O filme mostra uma jovem retornando a uma rotina um tanto normal após dois anos de pandemia. Porém, muitos momentos acabam sendo interrompidos pela ansiedade gerada pela própria retomada das atividades. Por meio de interações casuais, uma vizinha percebe a angústia da jovem, e através de um pequeno gesto acaba gerando uma conexão afetuosa.

De acordo com Ed Smith, gerente geral de marketing integrado da Amazon na UE, neste ano as coisas ainda não estão completamente normais, mas será possível se conectar um pouco mais com as pessoas: “Os últimos 18 meses foram desafiadores para as pessoas em todo o mundo, incluindo muitos jovens adultos. Nosso tempo juntos não pode ser dado como certo. Portanto, este ano, embora o mundo não volte totalmente ao normal, as oportunidades de gentileza e conexão assumirão uma importância recém-descoberta.”

O anúncio foi criado pela Lucky Generals, dirigido por Trey Edward Schults e produzido por Jacob Swan Hyam através da Academy Films. A trilha sonora traz Adele com o single, ainda inédito, “Hold On”.

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