"Power 2 Game": reality gamer da Motorola estreia no Bandsports
Imagem: Reprodução Power 2 Game

“Power 2 Game”: reality gamer da Motorola estreia no Bandsports

Vencedores vão assinar um contrato de seis meses para representar o Flamengo eSports

por Carolina Firmino

O “Power 2 Game” é o primeiro reality show do segmento no Brasil e vai revelar novos pro-players para a equipe Flamengo eSports, time brasileiro de esportes eletrônicos vinculado à tradicional equipe de futebol, no jogo “League of Legends: Wild Rift”, da Riot Games.

Uma parceria da Motorola com a BBL, o programa estreou no canal Bandsports, do grupo Bandeirantes, e mostra 20 jogadores confinados em um mansão onde terão suporte completo nos treinos enquanto passam por provas para continuar na disputa. 

Os cinco melhores vão assinar um contrato de seis meses para representar o Flamengo eSports, além de produzirem conteúdos para a plataforma Power 2 Game. Os episódios do reality vão ao ar todo sábado, às 22h, e também é possível acompanhar via TikTok pelo perfil @PWR2PLAY

Estão à frente do programa a embaixadora Giuliana “Caju” Capitani, o coach Thiago Maia, mais conhecido como Djoko, e a apresentadora Mariana Ayrez, apaixonada por videogames, música, tatuagem e cultura pop/geek. A ideia é que haja outras edições do reality gamer, então, para acessar mais informações e regulamento, veja o link.  

Compartilhe:
icone de linkCopiar link