Bob's apresenta embalagens inspiradas em músicas brasileiras
Imagem: Divulgação

Bob’s apresenta embalagens inspiradas em músicas brasileiras

Funk, forró e frevo estão entre os ritmos escolhidos para representar a cultura do país

por Carolina Firmino

A relação do Bob’s com a música é longa. Fundada em 1952, a lanchonete foi a primeira rede de franquias do Brasil a participar de grandes eventos como o Rock in Rio. Agora, com o retorno dos eventos presenciais, como é o caso do festival de música que acontece no Rio de Janeiro e do qual o Bob’s é parceiro desde a sua 1ª edição, em 1985, a marca optou por trazer esta temática para as suas embalagens.

Para Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob´s, esse é um momento especial. “Levar arte, cultura e música a toda a população brasileira sempre será um grande prazer para nós”, diz.

“Pensando em toda a cultura, música e diversidade cultural do nosso país, convidamos três artistas brasileiros para desenvolverem ilustrações, cada um com sua interpretação, olhar e poesia próprios“, explica Paternesi.

Estela Carregalo, Adolfo Morandini e Anatriz foram os nomes escolhidos; já a Zaic Branding, consultoria de branding e comunicação, ficou com a missão de transportar as artes criadas para as embalagens do Bob’s. Funk, forró, samba e frevo estão entre os ritmos brasileiros representados.

Os consumidores terão acesso a toda essa cultura no papel da bandeja, nos wraps e cartuchos que envolvem os sanduíches, no cartucho de batata, nos copos de 400ml de plástico e de 500ml de milk shake, além dos sacos para delivery.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link