fbpx
mpkqPXPA

Instagram lança atualizações para relatar problemas e excluir imagem de carrossel

Por enquanto, as duas funcionalidades só estão disponíveis nos Estados Unidos

por Carolina Firmino

Nesta quarta-feira (17), segundo Adam Mosseri, head do Instagram, a empresa adicionou dois novos recursos para melhorar a experiência do usuário na plataforma. Entre elas está uma espécie de “agitação de raiva”, que permitirá relatar um problema mais rapidamente. 

Assim, se você estiver usando o aplicativo e ele não funcionar como deveria, basta agitar o celular enquanto o Insta está aberto e uma tela pop-up perguntará: “Algo deu errado?”, com espaço para você relatar o problema. No vídeo publicado no Twitter, Mosseri diz que será possível “explicar exatamente o que aconteceu, como você acabou naquele lugar e todas as emoções e sentimentos presentes, e nós pediremos para alguém dar uma olhada nisso”.

Outro recurso disponível apenas para iOS é a capacidade de excluir uma única imagem de um carrossel. Finalmente, né? O head comenta que essa reivindicação antiga e a empresa decidiu providenciar. Para excluir uma das fotos, vá para o menu de três pontos no canto superior direito, clique em editar, deslize até a foto da qual deseja se livrar e um ícone de exclusão no canto superior esquerdo permite removê-la.

Infelizmente, por enquanto, as duas funcionalidades só estão sendo testadas entre os usuários do Instagram nos Estados Unidos.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link