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Campanha global de fim de ano da Disney ganha versão com música de Péricles

"Da Nossa Família Para a Sua" celebra histórias da marca e colaboração de décadas com a Make-A-Wish

por Pedro Strazza

A Disney lançou na última quarta-feira (17) a sua campanha global de Natal, cujo foco está na união de todas as famílias – independente de sua configuração. Batizada de “Da Nossa Família Para a Sua”, a ação é centrada em um curta-metragem animado de três minutos sobre a vida de um homem que da noite para o dia vira pai de duas crianças e usa de um livro de histórias para ganhar o carinho dos pequenos.

A ideia do curta, batizado “Pai de Coração”, é sobretudo celebrar a maneira como a magia da leitura e das narrativas aprofundam laços familiares, uma definição que naturalmente se converte para os filmes da companhia conforme pais e filhos se encantam juntos com personagens como Mickey e Minnie, Olaf, Buzz Lightyear e o Homem-Aranha. A campanha conta com adaptações na trilha sonora para cada região, e no Brasil é o sambista Péricles quem ficou encarregado de interpretar a canção que embala a peça, “O Amor é Maior”.

Os curtas em português e espanhol foram desenvolvidos e produzidos pela equipe de criação interna da Disney EMEA em parceria com a Flux Animation Studios na Nova Zelândia. Você pode conferir na íntegra acima o comercial e, abaixo, o clipe do artista para a faixa.

Além da divulgação da própria marca, “Da Nossa Família Para a Sua” também celebra a parceria da Disney com a Make-A-Wish International, organização que atende desejos de de crianças com graves enfermidades ao redor do mundo e com a qual a companhia colabora desde os anos 80. A campanha marca uma nova doação de US$ 150 mil à entidade e inclui a produção de sete histórias de desejos realizados na América Latina.

No caso brasileiro, a ação deve focar na parte de contação de histórias a partir da figura de Fábio Porchat, que vai movimentar seu perfil de Instagram com o incentivo do público compartilhar vivências de Natal, e do próprio Péricles, que lidera um grupo de influenciadores na dinâmica batizada de “Amigo Mágico”. Além disso, 1.100 lojas e 40 varejistas participam da campanha disponibilizando produtos da Disney que comemoram as festas de fim de ano.

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