Walmart realiza live experimental com capacidade de compra no Twitter • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Walmart realiza live experimental com capacidade de compra no Twitter

Rede de varejo aproveitou nova funcionalidade da plataforma (que imita o TikTok) e conta com apresentação de Jason Derulo

por Carolina Firmino
Capa - Walmart realiza live experimental com capacidade de compra no Twitter
Imagem: Reprodução Adweek

Desde sua estreia no TikTok com os eventos de transmissão ao vivo com capacidade de compra, o Walmart dos Estados Unidos investiu na sua participação em outras plataformas, como YouTube e seu próprio site, trabalhando com mais de 20 criadores e anfitriões. E agora chegou a vez de estrear essa função no Twitter.

A rede de varejo aproveitou a nova funcionalidade da rede social e convidou o dançarino, cantor, criador de mídia social e compositor Jason Derulo para apresentar “Cyber ​​Deals” no próximo domingo (28), às 19h.

https://www.youtube.com/watch?v=8mV_8GK6nE0

Segundo o site Adweek, o Walmart já havia realizado uma série de shows ao vivo no Twitter chamada Homecoming, e viu a preferência da marca aumentar 14%, além de ganhar em tempo assistido.

Durante o “Cyber ​​Deals”, além de assistir, os clientes poderão fazer compras no Facebook , Twitter, walmart.com e YouTube, bem como assistir no Instagram e TikTok. O show de variedades comandado por Derulo terá 30 minutos e vai destacar produtos como roupas, eletrônicos, artigos para o lar e decoração sazonal.

Sarah Personette, diretora de atendimento ao cliente do Twitter disse em um comunicado: “Estamos honrados em ter o Walmart a bordo como a primeira marca a hospedar um evento de compras ao vivo no Twitter”. Já o Walmart promete mais eventos online desse tipo na temporada de férias.  

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro