fbpx
johnnie-walker-natal2021
Imagem: Divulgação

Johnnie Walker lança rótulos especiais para o fim de ano

Rótulos especiais das garrafas Red, Black, Gold e Blue Label ganham design único e exclusivo

por Soraia Alves

A marca de whisky Johnnie Walker apresenta Icons, linha inédita e limitada dos prestigiados rótulos da marca. Com o conceito “To the ones who keep walking” (“Para aqueles que continuam caminhando”), que encoraja a celebrar os ícones que contribuem para uma jornada mais leve e inspiradora, a marca propõe que o ato de presentear não seja exclusivo a ocasiões especiais e que esteja incorporado ao dia a dia.

Buscando tornar esses momentos ainda mais interessantes e memoráveis, a partir de novembro será possível adquirir rótulos especiais das garrafas Red, Black, Gold e Blue Label com design único e exclusivo. A marca apostou em garrafas com visual moderno e singular, tendo como inspiração a moda e o lifestyle, enaltecendo o sabor e estilo de cada rótulo.

“A essência de Icons, traduzida nesses rótulos especiais e inéditos, representa uma forma de materializar o espírito de Johnnie Walker. O Natal é uma das épocas mais festivas e presenteáveis no país e no mundo, e queremos proporcionar a valorização de quem nos inspira a caminhar”, comenta Adriana Nogueira, Head de Marketing da Diageo Reserve.

Divulgação
Divulgação

A partir de dezembro, as edições especiais e limitadas estarão disponíveis no site TheBar, e-commerce oficial da Diageo. Entre os rótulos que compõe a linha, estão Johnnie Walker Red Label, a partir de R$76,90, apresentando sabor vibrante e picante, Johnnie Walker Black Label, intenso e defumado, a partir R$114,90, além das embalagens comemorativas de Johnnie Walker Gold Label, reconhecido pelo tradicional sabor de fruta, baunilha, especiarias e defumação, e do emblemático Johnnie Walker Blue Label, exclusivo blend com notas de mel e aroma adocicado. Ambos poderão ser adquiridos a partir de R$224,90 e R$884,90, respectivamente.

Divulgação
Divulgação

Os rótulos também poderão ser encontrados nos principais supermercados do Brasil e nas Pop Up Stores da marca no Shopping Cidade Jardim e no CJ Shops, a partir de 29 de novembro em São Paulo, até esgotarem os estoques.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link