fbpx
Ioa-Q__Y

Agora é o Spotify que experimenta feed de vídeo no estilo TikTok

A companhia já fez testes com um recurso de histórias semelhante ao Snapchat

por Carolina Firmino

Quem pensou que o Spotify passaria ileso ao TikTok se enganou. O streaming de música está testando um novo feed de vídeo no estilo do aplicativo em sua versão iOS beta, que mostra vídeos em tela cheia conforme as músicas são reproduzidas. O relato é do site TechCrunch e foi visto pela primeira vez pelo social media Chris Messina.

Quando disponível, é possível acessá-lo em uma quarta guia na barra de navegação chamada “Descobrir”. As faixas individuais também podem ser apreciadas conforme a navegação pelo feed acontece, e há também um menu de três pontos que exibe opções para cada música.

O Spotify confirmou o teste em um comunicado fornecido ao TechCrunch, mas se recusou a comentar se ou quando poderá haver uma implementação mais ampla. “No Spotify, conduzimos rotineiramente uma série de testes em um esforço para melhorar nossa experiência do usuário”, disse um porta-voz. 

No passado, o Spotify fez testes com um recurso de histórias semelhantes ao Snapchat associada às listas de reprodução. Por enquanto, ainda não se sabe o que mais está por vir!

Compartilhe:
icone de linkCopiar link