fbpx

“Fansgiving”: Netflix aproveita Dia de Ação de Graças para presentear assinantes estadunidenses

São 48 reproduções autênticas e limitadas de séries como "Stranger Things", "Sex Education" e "Round 6"

por Carolina Firmino

O Thanksgiving Day ou Dia de Ação de Graças é comemorado nesta quinta-feira (25) nos Estados Unidos e a Netflix aproveitou a ocasião para apresentar a campanha “Fansgiving”.

A plataforma resolveu oferecer aos fãs chances de ganhar réplicas de itens de séries originais do de streaming, além de viagens com tudo pago para eventos exclusivos. São 48 reproduções autênticas e limitadas de produções como “Stranger Things“, “Sex Education“, “The Witcher“, “Round 6“, “La Casa De Papel“, “Perdidos no Espaço“e “Bridgerton“.

Sim, teremos: o armário da Maeve, a bicicleta de Mike e até uma pintura de Berlim. Cada objeto possui um número de série exclusivo que identifica o momento exato em que ele aparece pela primeira vez nas séries – neste caso, em “Sex Education”, “Stranger Things” e “La Casa De Papel”, respectivamente.

Segundo a publicação da Netflix, os prêmios ainda incluem uma viagem com acompanhante para assistir à estreia da segunda temporada de “Emily in Paris” na Cidade Luz, e dois convites para o “Baile da Rainha: Uma Experiência Bridgerton”, em Los Angeles.

Um dos vencedores também ganhará uma assinatura vitalícia da Netflix.

Mas agora vem a má notícia: o Brasil ficou de fora da iniciativa e apenas os espectadores dos Estados Unidos conseguem se registrar no sorteio neste site aqui. As inscrições ficam abertas até 26 de novembro, com ganhadores anunciados em 30 de novembro.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link