fbpx

“Sangue do meu sangue”: Xuxa e Sasha estrelam campanha juntas pela primeira vez

Ação acontece para destacar Dia Nacional do Doador de Sangue e incentivar novas doações

por Carolina Firmino

Nesta quinta-feira (25) é comemorado o Dia Nacional do Doador de Sangue, uma data de extrema importância para o calendário da saúde no Brasil, tendo em vista a redução de estoque que os bancos sofreram durante a pandemia. Com o objetivo de reforçar a necessidade das doações, Xuxa e Sasha se unem pela primeira vez em uma campanha publicitária.

“Sangue do meu sangue” foi criada pela BETC HAVAS em parceria com a Sthorm com o propósito de incentivar a doação de sangue voluntária, reforçando que laços sanguíneos vão muito além de árvores genealógicas e biologia. A ideia a destacar é que, quando se compartilha o mesmo tipo sanguíneo, as pessoas são do mesmo sangue.

O filme da ação mostra diversos personagens, de universos que parecem completamente distintos, mas que têm o mesmo tipo de sangue correndo nas veias. Por isso, sob uma ótica diferente, Xuxa e Sasha mostram que “quando você descobre que tem mais gente que é sangue do seu sangue, sua família fica maior do que você imagina”.

Nesta semana, ações OOH também estão acontecendo e artistas doadores de sangue serão convidados a colocar no perfil do Instagram o emoji com seu tipo sanguíneo, para mostrar que participam da “Liga Sangue do meu Sangue” e incentivar outras pessoas ampliarem essa corrente.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link