Com Steven Soderbergh de volta à direção, "Magic Mike" vai ganhar terceiro filme • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Com Steven Soderbergh de volta à direção, “Magic Mike” vai ganhar terceiro filme

Batizado de "Magic Mike's Last Dance", filme deve fechar a trilogia com distribuição direta no HBO Max

por Pedro Strazza
Capa - Com Steven Soderbergh de volta à direção, “Magic Mike” vai ganhar terceiro filme
Imagem: Divulgação

Seis anos depois de “Magic Mike XXL” chegar aos cinemas e subverter expectativas de todo mundo, a franquia enfim vai ganhar um terceiro episódio. A Warner Bros. confirmou nesta segunda-feira (29) que o projeto, batizado de “Magic Mike’s Last Dance” será produzido e distribuído pelo HBO Max, com Channing Tatum já garantido para retornar ao papel do protagonista do título.

A notícia foi confirmada no Twitter por Tatum, que divulgou também a capa do roteiro da continuação.

Mais importante, porém, é que a produção também marca o retorno de Steven Soderbergh à direção da série. Embora tenha trabalhado como diretor de fotografia, montador e produtor executivo da primeira continuação, o cineasta em “Magic Mike XXL” havia optado por deixar a condução a cargo do colega Gregory Jacobs, que em “Last Dance” deve atuar apenas como produtor.

Enquanto a expectativa é de que o terceiro episódio encerre a história como uma trilogia, o Hollywood Reporter informa que Reid Carolin também está prevista para voltar a escrever o roteiro, assumindo a produção ao lado de Jacobs, Nick Wechsler e Peter Kiernan.

Além do projeto ser o terceiro de Soderbergh no Max após “Let Them All Talk” e “Nem Um Passo em Falso”, a informação do terceiro capítulo ir direto para o streaming está de acordo com as recentes declarações da Warner sobre reduzir os lançamentos para o cinema e dividir o volume de projetos entre o circuito e a plataforma. Por mais que os dois longas anteriores tenham acumulado uma bilheteria de US$ 300 milhões, “Magic Mike” parece estar longe do perfil de “filme evento” que a companhia almeja agora para as telonas.

Também vale notar que não será o primeiro projeto da franquia no Max, dado que em abril a plataforma confirmou a realização de um reality show de stripping em Las Vegas com o nome da série. Tanto o reality quanto o último capítulo da trilogia ainda não tem previsão de lançamento no serviço.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro