Com Steven Soderbergh de volta à direção, "Magic Mike" vai ganhar terceiro filme • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Com Steven Soderbergh de volta à direção, “Magic Mike” vai ganhar terceiro filme

Batizado de "Magic Mike's Last Dance", filme deve fechar a trilogia com distribuição direta no HBO Max

por Pedro Strazza
Capa - Com Steven Soderbergh de volta à direção, “Magic Mike” vai ganhar terceiro filme
Imagem: Divulgação

Seis anos depois de “Magic Mike XXL” chegar aos cinemas e subverter expectativas de todo mundo, a franquia enfim vai ganhar um terceiro episódio. A Warner Bros. confirmou nesta segunda-feira (29) que o projeto, batizado de “Magic Mike’s Last Dance” será produzido e distribuído pelo HBO Max, com Channing Tatum já garantido para retornar ao papel do protagonista do título.

A notícia foi confirmada no Twitter por Tatum, que divulgou também a capa do roteiro da continuação.

Mais importante, porém, é que a produção também marca o retorno de Steven Soderbergh à direção da série. Embora tenha trabalhado como diretor de fotografia, montador e produtor executivo da primeira continuação, o cineasta em “Magic Mike XXL” havia optado por deixar a condução a cargo do colega Gregory Jacobs, que em “Last Dance” deve atuar apenas como produtor.

Enquanto a expectativa é de que o terceiro episódio encerre a história como uma trilogia, o Hollywood Reporter informa que Reid Carolin também está prevista para voltar a escrever o roteiro, assumindo a produção ao lado de Jacobs, Nick Wechsler e Peter Kiernan.

Além do projeto ser o terceiro de Soderbergh no Max após “Let Them All Talk” e “Nem Um Passo em Falso”, a informação do terceiro capítulo ir direto para o streaming está de acordo com as recentes declarações da Warner sobre reduzir os lançamentos para o cinema e dividir o volume de projetos entre o circuito e a plataforma. Por mais que os dois longas anteriores tenham acumulado uma bilheteria de US$ 300 milhões, “Magic Mike” parece estar longe do perfil de “filme evento” que a companhia almeja agora para as telonas.

Também vale notar que não será o primeiro projeto da franquia no Max, dado que em abril a plataforma confirmou a realização de um reality show de stripping em Las Vegas com o nome da série. Tanto o reality quanto o último capítulo da trilogia ainda não tem previsão de lançamento no serviço.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro