"DispersaOdor": Rexona cria despertador que lembra às pessoas de usar desodorante • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

“DispersaOdor”: Rexona cria despertador que lembra às pessoas de usar desodorante

Despertador vem com sete frases de alarme gravadas na voz de Jojo Todynho, e só para de tocar quando o Rexona é retirado da base

por Soraia Alves
Capa - “DispersaOdor”: Rexona cria despertador que lembra às pessoas de usar desodorante
Imagem: Divulgação/Rexona

Na última semana, a cantora Jojo Todynho fez um desabafo que viralizou nas redes sociais sobre “amigos que amam abraçar, mas esquecem o desodorante”. Pegando o gancho, Rexona criou o DispersaOdor, o primeiro despertador que promete lembrar às pessoas de usar desodorante.

Com sete frases de alarme gravadas na voz de Jojo Todynho, o despertador, que vem no formato do famoso logo da marca, só para de tocar quando o Rexona é retirado da base, tornando impossível o esquecimento do antitranspirante.

O produto ainda é uma caixa de som ativada por dispositivo bluetooth, reforçando o propósito da marca de incentivar as pessoas a se movimentarem com confiança, seja através da dança ou do esporte. A criação é do U-Studio, agência in-house da Unilever liderada pela Oliver.

Incorporada à estratégia de conteúdo real-time da marca, a ideia nasceu para responder às dezenas de comentários espontâneos que pediram a ajuda de Rexona, especialista no assunto e líder do mercado. “Nos tempos atuais, é preciso estar presente e atento ao que acontece nos canais sociais mas, mais do que isso, saber a hora certa de interagir. Como marca líder do segmento, Rexona tem o dever de fazer parte das conversas que envolvem a nossa categoria – assim, conseguimos reverberar nossas mensagens e reforçar que Rexona realmente não abandona em nenhum momento, seja no dia a dia, se movimentando ou reagindo de forma criativa e inusitada a um meme, por exemplo.” comenta Paula Paiva, Gerente de Digital de Rexona. 

Além de ativar influenciadores digitais com a novidade, os consumidores poderão concorrer ao DispersaOdor exclusivo em um sorteio a ser realizado pelo Twitter da marca até quinta-feira, 02/12. As histórias mais icônicas sobre o esquecimento do desodorante serão premiadas.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.