Cancelado por causa da pandemia, festival de comédia da Netflix ganha nova data
287_NIAJ_Fest-2022_BusShelter_AC_crop
Imagem: Reprodução Netflix

Cancelado por causa da pandemia, festival de comédia da Netflix ganha nova data

Evento que vai contar com apresentações de mais de 100 artistas acontece entre abril e maio de 2022

por Carolina Firmino

Em 2020, a Netflix anunciou seu próprio festival de comédia, com o nome “Netflix Is a Joke Fest. No entanto, em função da pandemia, o evento, que aconteceria em Los Angeles entre 27 de abril e 03 de maio, precisou ser cancelado. Agora, o encontro ganhou uma nova data – e mais dias!

O “Netflix Is a Joke Fest” vai acontecer entre os dias 28 de abril e 08 de maio, também em Los Angeles. Serão mais de 100 nomes reunidos no que a Netflix chama de “provavelmente, o maior evento de comédia da história” . No ano passado, Whindersson Nunes estava no lineup, mas, até agora, para 2022 não há nenhum brasileiro confirmado.

Os nomes mais badalados são: Amy Poehler, Amy Poehler, Chris Rock, Damon Wayans, Dave Chappellle, Jane Fonda, Jonathan Van Ness, Ken Jeong, Lily Tomlin, Kevin Hart e outros tantos tão incríveis que somos incapazes de listar aqui!

No total, 26 locais vão abrigar as apresentações presencias, entre os quais estão o YouTube Theater, Hollywood Palladium, The Palace Theate, The Bourbon Room o Dogder Stadium e muito mais.

Os ingressos começam a ser vendidos esta semana!

Compartilhe:
icone de linkCopiar link