PlayStation ganha cinco novos modelos coloridos

PlayStation ganha cinco novos modelos coloridos

Placas serão vendidas tanto em separado quanto com o console, e acompanham controles na mesma cor

por Pedro Strazza

Demorou pouco mais de um ano, mas o PlayStation 5 enfim vai começar a ganhar modelos de cores diferentes. A Sony anunciou nesta segunda-feira (13) o lançamento de cinco variações do console que trocam as placas brancas do original por outras coloridas, seguindo o padrão sofisticado de design. Os modelos incluem os tons preto, vermelho, rosa, azul e roxo, com controles pareando no estilo.

De acordo com a companhia, tanto a edição regular quanto a digital (e sem drive de disco) estão previstas para ganhar as variações, que chegarão em duas datas: enquanto em janeiro a Midnight Black e a Cosmic Red chegam à maioria dos mercados, as outras três cores devem ser lançadas até o fim do primeiro semestre de 2022.

As versões azul, rosa e roxo ainda terão controles vendidos separadamente a partir de janeiro no Reino Unido, EUA e Alemanha, pelo preço de US$ 74,99 cada unidade.

A Sony também pretende vender as placas separadamente para quem tiver interesse de mudar as placas de um PS5 já comprado. Nesse caso, as opções serão disponibilizadas a US$ 54,99 nos EUA.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link