Kevin Durant anuncia parceria com a plataforma de criptomoedas Coinbase
Imagem: Reprodução Coinbase

Kevin Durant anuncia parceria com a plataforma de criptomoedas Coinbase

Negócio inclui conteúdo e educação sobre criptografia, notícias, criação de NFTs e mais

por Carolina Firmino

Não é recente o interesse de Kevin Durant, astro da NBA, pelas moedas digitais. A novidade é que Durant, sua empresa de capital de risco Thirty Five Ventures e sua rede de mídia Boardroom anunciaram uma parceria estratégica com a plataforma de criptomoedas Coinbase.

A Coinbase está lançando um anúncio de boas-vindas ao ex-MVP da NBA que será apresentado nesta quinta (16). A arte foi criada pelo artista Jayce Hall. Essa parceria incluirá conteúdo e educação sobre criptografia, notícias e criação de NFTs, além de uma integração filantrópica com a Fundação de Caridade Kevin Durant (KDCF).

Segundo o site Adweek, a relação entre Durant e Coinbase já existe há alguns anos e tem sido um “dinheiro fácil” para o jogador. O Brooklyn Nets, time de Durant, investiu na plataforma pela primeira vez em 2017 e tem sido lucrativo desde então.

Durant criou a Thirty Five Ventures com seu parceiro de negócios Rich Kleiman em 2016. Juntos, eles investiram em mais de 80 empresas, incluindo marcas como Postmates, Acorns e eSports Andbox.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link