Comercial transforma showroom de cozinhas em palco de musical

Comercial transforma showroom de cozinhas em palco de musical

Peça produzida para a Wren Kitchens é dirigida e coreografada pelos mesmos criativos responsáveis por "O Rei do Show"

por Pedro Strazza

Fabricante e varejista de cozinhas, a britânica Wren Kitchens na última terça-feira (21) lançou uma nova campanha que deve marcar o início dos trabalhos de sua marca em 2022, e o pique não poderia ser mais animado. De forma muito inusitada, a companhia transformou um de seus showrooms no palco de um balé musical, com direito a dançarinos valsando por entre e sobre os móveis.

Criada pela Tribal Worldwide, a peça de um minuto e meio no caso conta com equipe criativa de peso. Além do uso de “If They Could See Me Now” interpretada por Sammy Davis Jr., o comercial é dirigido por Michael Gracey e conta com coreografias de Ashley Wallen, dupla que fez muito sucesso recentemente com o filme “O Rei do Show”. E como no filme da finada 20th Century Fox, o resultado é deslumbrante no campo visual – confira acima na íntegra.

Prevista para ir ao ar nos EUA e no Reino Unido (onde a Wren tem maior atuação), a campanha é descrita pela marca como o maior investimento publicitário da marca até o momento. Não só porque haverão peças para impresso, rádio e redes sociais, mas pelo grau de gastos da varejista para fazer acontecer o projeto, que incluiu até gravações de orquestra no Abbey Road Studios para ilustrar o acompanhamento musical do balé todo.

Dito isso, a companhia soltou junto do comercial um vídeo de bastidores que mostra o processo da equipe para fazer acontecer o musical, de sua coreografia à composição visual das cenas.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link