Apple lança playlists narradas no Fitness+ para quem deseja começar o ano focado
Apple_fitness-plus-winter-update_TTR-london_big_carousel.jpg.large_2x
Imagem: Reprodução Apple

Apple lança playlists narradas no Fitness+ para quem deseja começar o ano focado

São episódios narrados pela comunidade de treinadores do aplicativo, exercícios de meditações guiadas e mais

por Carolina Firmino

Os membros do Fitness+ da Apple ganharam uma surpresa para 2022: a maçãzinha incluiu uma série de novos recursos para começar o ano, com destaque para o novo áudio “Time to Run”.

Semelhante ao “Time to Walk“, ele compreende episódios narrados pela comunidade de treinadores do Fitness+, incluindo listas de reprodução “motivadoras e energizantes”, selecionadas para dar aquele gás na hora de se exercitar. Caso o usuário goste da trilha sonora usada por um treinador específico, também é possível fazer o download por conta própria.

Os três primeiros episódios foram lançados no dia 10, e os próximos sairão toda segunda-feira. Aqueles que preferem seguir aproveitando o recurso “Time to Walk” também ganharam novos episódios de Chris Meloni, Chelsea Handler, Hasan Minhaj e Rebel Wilson.

Além disso, de acordo com o site MacRumors, a Apple também deve lançar exercícios e meditações guiadas para os usuários “voltarem aos trilhos”. O programa inclui planos de treinamento sugeridos que permitirão aos usuários alcançarem suas metas em um período de dias ou semanas.

São seis planos diferentes disponíveis, como o “30-Day Core Challenge”, “Melhore sua postura com Pilates” e “Perfect Your Yoga Balance Poses”

Compartilhe:
icone de linkCopiar link