Zoe Kravitz testemunha assassinato por um assistente de voz no trailer de "Kimi"

Zoe Kravitz testemunha assassinato por um assistente de voz no trailer de “Kimi”

O "Blow-Up" de Steven Soderbergh estreia no dia 10 de fevereiro no HBO Max

por Pedro Strazza

O HBO Max divulgou nesta terça-feira (11) o primeiro trailer de “Kimi”, novo filme de Steven Soderbergh que está previsto para estrear direto no serviço de streaming. Estrelado por Zoe Kravitz, a produção tem toda a cara de ser um “Blow-Up” para a década de 20, com direito à protagonista testemunhando um homicídio misterioso por meio de uma assistente de voz idêntica à Siri ou a Alexa. Confira a prévia na íntegra acima.

Com roteiro de David Koepp, o filme também conta com Rita Wilson e Erika Christensen no elenco, tendo sido filmado inteiro durante a pandemia. A sinopse oficial diz que a personagem de Kravitz é uma desenvolvedora agorafóbica que vive em seu apartamento em Seattle quando descobre o crime, mas ainda vai ter que lidar com a resistência da empresa onde trabalha para descobrir a verdade.

O projeto marca a terceira colaboração de Soderbergh com o HBO Max e o quinto filme que ele lança diretamente no streaming, se contar com suas colaborações anteriores para a Netflix com “A Lavanderia” e “High Flying Bird”. Nos últimos dois anos, o diretor estreou na plataforma os filmes “Let Them All Talk” e “Nem um Passo em Falso”, esse último que no caso também foi inteiro filmado durante a pandemia.

“Kimi” estreia no próximo dia 10 de fevereiro no serviço.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link