Nova série de comédia na Netflix traz Will Arnett investigando crimes ao lado de atores sem roteiro
Imagem: Reprodução/Netflix

Nova série de comédia na Netflix traz Will Arnett investigando crimes ao lado de atores sem roteiro

Convidados terão que improvisar falas e envolvimento na cena enquanto trama de mistério se desenrola

por Carolina Firmino

O ator Will Arnett e o seu selo Electric Avenue, com sede na Sony, garantiram os direitos para adaptar a série “Murder in Successville”, vencedora do prêmio BAFTA, da BBC Three.

Depois disso, Arnett se viu empenhado em conquistar celebridades que estivesse a participar dessa aventura. Ele contou ao Hollywood Reporter que seu discurso de apresentação sobre a série foi: “Estamos basicamente fazendo ‘Law & Order’ sem um roteiro”, além de explicar que interpretaria o detetive principal. O restantes do elenco, então, seria uma espécie de “estagiários de homicídios”, para juntos entrevistarem suspeitos e resolver um assassinato.

Conan O’Brien foi a primeira estrela confirmada no elenco e seu episódio envolve o personagem de Arnett dando boas-vindas a O’Brien, que interpreta a si mesmo, em um caso de assassinato em um show de mágica envolvendo um rival, um ex-assistente e uma associação de mães.

Completam o elenco Annie Murphy, Ken Jeong, Kumail Nanjiani, Marshawn Lynch e Sharon Stone, cada um liderando seu próprio episódio junto com Arnett como o detetive Terry Seattle. Bom, mas o que essa adaptação tem de diferentes que está prometendo chegar com tudo na Netflix?

Reprodução/Netflix

Sem um roteiro em mãos, os convidados estão totalmente no escuro em relação ao que acontecerá a seguir. Eles seguem improvisando seu caminho para desvendar o caso com Arnett, e, ao final, cabe às celebs indicar quem é o assassino!

Para que as coisas não saiam totalmente do controle, nem todos os envolvidos com o projeto chegaram às cegas. Havia uma equipe de oito escritores que mapeou cada episódio, incluindo quem seria a vítima, o culpado e os suspeitos de cada vez. Também havia alguns roteiros soltos, embora apresentassem lacunas consideráveis, justamente pela questão do improviso.

Os episódios da série foram filmados durante o verão estadunidense e farão sua estreia global em 3 de fevereiro. Está chegando!

Compartilhe:
icone de linkCopiar link