QuintoAndar apresenta reformulação da marca e novo posicionamento

QuintoAndar apresenta reformulação da marca e novo posicionamento

Reformulação busca refletir a evolução da empresa e refletir as expectativa e necessidades das pessoas com o mercado imobiliário

por Soraia Alves

O QuintoAndar apresenta hoje, 18/01, um novo posicionamento de marca e nova identidade visual. A reformulação busca refletir a evolução da empresa, que quer cuidar da moradia com o nível de importância que ela realmente merece. Contribuindo, assim, para que seus clientes morem melhor. 

Esse movimento vai orientar a atuação da companhia no mercado e seus planos de futuro, bem como a criação de produtos e experiências que ajudem todo o mercado de moradia, dando vida a seu propósito de abrir portas para que mais pessoas morem melhor. O novo posicionamento da marca também está alinhado à expectativa e à necessidade das pessoas com o mercado imobiliário.

Divulgação/QuintoAndar

Um levantamento recente feito com exclusividade pelo QuintoAndar, em parceria com a TALK, indica que 72% dos brasileiros afirmaram que a casa representa totalmente sua história de vida, indicativo claro de como as pessoas estão buscando uma relação mais afetiva, próxima e humana em suas interações e necessidades de moradia. Esse olhar mais próximo e acolhedor já vem pautando as decisões da companhia há algum tempo. Uma das mudanças que já podem ser percebidas no produto é a criação de novos filtros de busca, como espaço para home office, acessibilidade, além de área verde e ruas silenciosas, que facilitam e personalizam a jornada de quem procura uma casa nova.

Além disso, o fortalecimento de parcerias com imobiliárias, que também vem se expandindo no último ano, já reflete o novo propósito da marca e contribui para que os clientes tenham mais opções, informações e escolham a melhor opção para morar, do jeito que eles querem. A aquisição de Atta, em setembro, da Velo e Navent, em dezembro de 2021, ampliam o apoio aos parceiros e facilitam a jornada de quem busca um lar para morar.

“Para muitas pessoas no Brasil, o QuintoAndar já é sinônimo de moradia pela experiência que oferecemos na hora de buscar um novo lar. Ao assumir este propósito de abrir as portas para que as pessoas possam viver melhor, queremos que todas as pessoas lembrem do QuintoAndar, quando pensarem em casa. Seja pela nossa variedade de imóveis que contempla todo tipo de sonho ou por todas as nossas soluções que transformam a experiência do morar. Tudo isso porque a gente sabe que casa não acontece sozinha e ela depende de uma jornada única para cada pessoa ou família”, conta o cofundador e CEO do QuintoAndar, Gabriel Braga.

Para apresentar esse novo momento, o QuintoAndar lança uma campanha inédita, feita em parceria com a GUT, e que busca criar conexões falando sobre “Histórias para Morar”. A campanha estreará em TV aberta no dia 23/01 e conta com a participação de artistas e celebridades. Ainda pensando em levar a marca para o grande público, a empresa será a primeira marca do segmento imobiliário parceira do “Big Brother Brasil”. A participação acontecerá a partir de março deste ano.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link