NBA Brasil lança game que testa conhecimento dos fãs e oferece prêmios exclusivos
Imagem: Reprodução

NBA Brasil lança game que testa conhecimento dos fãs e oferece prêmios exclusivos

Jogo de perguntas é uma parceria da liga com a agência Skidun e deve eleger um vencedor por mês

por Carolina Firmino

A liga mais famosa de basquete lançou em janeiro uma plataforma para testar os conhecimentos dos fãs aqui no Brasil. Trata-se do Trivia NBA, uma plataforma de conhecimentos gerais sobre a NBA, com perguntas de diferentes níveis de dificuldade e respostas de múltipla escolha.

São até 15 segundos para que os jogadores respondam cada questão, com chances de pontuar mais se forem rápidos e aproveitarem o “Golden Time” (respostas antes dos cinco segundos). Quanto mais pontos, maior a possibilidade de se consagrar o vencedor do mês e faturar os prêmios exclusivos que a NBA vai oferecer.

O desenvolvimento do projeto foi feito pela liga em parceria com a agência Skidun, com suporte de conteúdos, gestão de prêmios e operação das campanhas de divulgação no ambiente digital. “Sem dúvidas é o projeto mais ousado e desafiador desde que passamos a atender a NBA no Brasil”, comenta Tiago Fernandes, co-fundador da Skidun. O patrocínio oficial ficou por conta da Ruffles.

A Trivia NBA é um projeto pioneiro da liga no país e entre os prêmios oferecidos pela plataforma estão camisas, bolas oficiais e tênis autografados por lendas da NBA. O game é 100% gratuito e participar é muito fácil: basta se cadastrar e ficar ligado nas redes da NBA Brasil para saber quando novas perguntas serão publicadas.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link