Com transmissão do documentário de Neymar, Casimiro entra para top 10 global de audiência da Twitch
Imagem: Reprodução

Com transmissão do documentário de Neymar, Casimiro entra para top 10 global de audiência da Twitch

Transmissão alcançou um pico de 546 mil espectadores na plataforma, se tornando a maior audiência que um brasileiro já conseguiu na Twitch

por Soraia Alves

Na última terça-feira, 25/01, o jornalista e streamer Casimiro Miguel realizou uma transmissão na Twitch comentando “Neymar: O Caos Perfeito”, documentário sobre o jogador de futebol que estreou na Netflix. A transmissão alcançou um pico de 546 mil espectadores na plataforma, se tornando a maior audiência que um brasileiro já conseguiu na Twitch.

O número também coloca Casimiro no Top 10 global de audiência. De acordo com o StreamsCharts, agora o streamer brasileiro ocupa a nona posição do ranking.

Por enquanto, a maior audiência da história da Twitch é de David “TheGrefg”, streamer espanhol que produz conteúdo de jogos variados como “Fortnite”. No dia em que revelou a sua skin dentro do “Fortnite”, a transmissão de David atingiu um pico de 2,47 milhões de espectadores.

Além de Casimiro outro brasileiro aparece no ranking global, o jogador e streamer Gabriel “Bak”. Com 507 mil espectadores na na transmissão do 4×4 do Bak, em fevereiro do ano passado, ele fica no décimo lugar.

“Neymar: O Caos Perfeito” já está disponível na Netflix.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link