Sem reality shows, Bil Araújo faz campanha para encontrar um novo lar pela ZAP
Imagem: Divulgação

Sem reality shows, Bil Araújo faz campanha para encontrar um novo lar pela ZAP

Bil vai pedir aos internautas que enviem opções de imóveis anunciados na plataforma ZAP, junto com sugestões da melhor cidade para ser sua nova casa

por Soraia Alves

Em 2021, o modelo Arcrebiano Araújo, conhecido como Bil, participou de três reality shows – “Big Brother Brasil” e “No Limite”, na Rede Globo, e “A Fazenda”, na Record. Com isso, Bil ficou, basicamente, um ano confinado, e seu antigo apartamento em Goiânia teve que ser entregue ao proprietário. 

Em dezembro, o modelo brincou com o fato através de postagens em suas redes sociais. E agora, a ZAP, portal de imóveis que atua no território nacional, vai ajudar Bil a encontrar uma nova casa. “Desde dezembro, quando participei do último reality, meus seguidores acompanharam todo o meu dilema de ficar sem um lar. Desde então, viemos brincando com a situação, e inesperadamente, recebi o convite de ZAP para me ajudar a encontrar um novo imóvel. Estou muito feliz com essa parceria, e, nada mais justo que envolver meus fãs para acompanhar toda essa jornada”, comenta Bil.

Na ação, Bil vai pedir aos internautas que enviem pelas redes sociais opções de imóveis anunciados na plataforma ZAP, junto com sugestões da melhor cidade para ser sua nova casa.

“A escolha de um novo lar é um dos momentos mais importantes da vida de uma pessoa, e envolve muitas mudanças, como a de cidade ou de um bairro, novos hábitos ou até mesmo uma nova etapa na vida. Queremos estar cada vez mais próximos e apoiar essas mudanças de cada brasileiro. Por isso, nos conectamos tanto com esse momento do Bil. Zap,  tem um ecossistema completo, com o maior números de imóveis em cada canto do Brasil, vamos encontrar o que o Arcrebiano realmente procura para essa nova fase”, comenta Gabriela Zaninetti, VP de Marketing do ZAP.

A iniciativa também contará com Rayssa Buq, Felipe Voigt, Gabryell Urlan e Thallysson, que compartilharão sobre suas escolhas na plataforma.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link