Warner Music chega ao metaverso com parque temático e shows virtuais
Imagem: Divulgação

Warner Music chega ao metaverso com parque temático e shows virtuais

Essa é uma parceria com o game The Sandbox e prevê a apresentação de artistas como Ed Sheeran e Dua Lipa

por Carolina Firmino

Tudo indica que, muito em breve, será necessário garantir um lugarzinho para morar no metaverso, afinal, tudo tem acontecido por lá. Felizmente, o Warner Music Group (WMG) pensou em garantir a diversão por lá e chegou com muita música.

Em parceria com o The Sandbox, a WMG anunciou na quinta-feira (27) que abrirá um novo “mundo com tema musical” no metaverso do jogo. A ideia é que seja uma fusão de entre um parque temático musical e um local de concertos, de acordo com um comunicado do The Sandbox

https://twitter.com/TheSandboxGame/status/1486686666995732487

As apresentações já incluem artistas como Ed Sheeran e Dua Lipa, que devem se apresentar em shows virtuais e garantir a “experiência musical” dos fãs. Esse momento marca a entrada da WMG no metaverto, um movimento importante para uma das maiores empresas de música do mundo, analisa o DesignTAXI.

“Nossa parceria com The Sandbox adiciona uma nova camada de possibilidades no metaverso, com a propriedade de imóveis virtuais”, diz Oana Ruxandra da WMG. Ela comenta que esse é um desafio às limitações do mundo real e vai permitir que artistas e fãs se conectem como nunca antes.

No, a expectativa é os usuários também tenham a oportunidade de investir em propriedades próximas ao metaverso da WMG.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link