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Comercial do Headspace pro Super Bowl é convite de John Legend para soneca

Segunda colaboração da marca com cantor vai ao ar antes da grande final da NFL

por Pedro Strazza

Há quem diga que o maior desafio da publicidade é impedir que o público se desligue da mensagem que busca ser promovida, então em algum nível dá pra afirmar que o comercial do Headspace para o Super Bowl deste ano vai contra a própria natureza do meio. Afinal, o principal produto vendido pelo aplicativo de saúde mental na edição de 2022 é… o sono.

Estrelado por John Legend, a peça de 30 segundos traz o cantor convidando o público a “dormir com ele” através de uma nova playlist com seu nome na plataforma. O barato é a cena, porém, dado que o artista aparece numa posição sensual clássica de deitado ao lado de uma fogueira e em cima de um tapete confortável, de robe e segurando uma taça de vinho. Você pode conferir a peça na íntegra acima.

Previsto para ir ao ar no pre-game, o comercial faz parte da atual campanha “Love Yourself Like a Legend” da marca, que busca divulgar conhecimentos científicos sobre o sono para melhorar o descanso de todos os usuários do Headspace. Tanto que a playlist de Legend tem como principal meta advogar pelo “amor próprio” e garantir que o público atinja a meta mínima de oito horas de sono por noite, e outras lideradas por gente como Hans Zimmer e Erykah Badu buscam a mesma meta.

“Nossa visão no Headspace é de criar um mundo onde todos são gentis com suas mentes” explica a vice-presidente de marketing Amy Davis ao The Drum; “Com ‘Love Yourself Like a Legend’, nós estamos usando um momento cultural e humor para entregar uma mensagem muito importante e muitas vezes subestimada: que as pessoas precisam cuidar da relação mais importante de suas vidas – a que elas tem consigo mesmas”.

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