Baz Luhrmann conta a história de Elvis Presley no primeiro trailer de "Elvis"

Baz Luhrmann conta a história de Elvis Presley no primeiro trailer de “Elvis”

Além de Austin Butler, produção conta com Tom Hanks no elenco

por Pedro Strazza

A Warner Bros. divulgou nesta quinta-feira (17) o primeiro trailer de “Elvis”, cinebiografia de Elvis Presley que conta com direção de Baz Luhrmann. Como é de se esperar do mesmo nome responsável por “O Grande Gatsby” e “Moulin Rouge”, a extensa prévia promete uma versão extrovertida da história do astro do rock, interpretado dessa vez por Austin Butler. Confira acima o teaser e abaixo uma versão estendida com entrevistas com diretor e ator.

Além de Butler, chama a atenção no elenco a presença de Tom Hanks, que vai viver o coronel Parker que foi responsável pela gerência da carreira do cantor por boa parte de sua vida – vale lembrar, foi por este papel que o ator acabou se tornando uma das primeiras celebridades a pegar Covid-19 em 2020. O filme ainda conta com Dacre Montgomery, Kelvin Harrison Jr. e Luke Bracey.

O filme também marca o primeiro projeto de Luhrmann desde que a Netflix cancelou “The Get Down” em 2017, conforme os altos custos da produção não deram a audiência esperada para o serviço de streaming. Fora da TV, o cineasta não lança um longa nos cinemas desde 2013, quando adaptou “O Grande Gatsby”.

“Elvis” está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 14 de julho, com possibilidade de estrear no catálogo do HBO Max 35 dias depois.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link