Com "Duel of Fates" e muita ação, série de Obi-Wan Kenobi ganha trailer

Com “Duel of Fates” e muita ação, série de Obi-Wan Kenobi ganha trailer

Minissérie passada após os eventos de "A Vingança dos Sith" estreia no Disney+ no próximo dia 25 de maio

por Pedro Strazza

A Disney divulgou nesta quarta-feira o primeiro trailer do muito antecipado “Obi-Wan Kenobi”, minissérie que deve explorar o que aconteceu com o mestre Jedi após os eventos de “A Vingança dos Sith”. E a prévia já chega arrebentando, com direito ao uso de “Duel of Fates” na trilha, muita ação e até o som da respiração do icônico Darth Vader. Confira acima na íntegra.

Dirigido por Deborah Chow e escrita por Joby Harold, a minissérie está em desenvolvimento desde meados de 2019 e conta com o retorno de Ewan McGregor ao papel titular e de Hayden Christensen como Anakin Skywalker, agora transformado em Vader. Como o trailer bem entrega, o vilão maior da história deve ser o Inquisidor, figura criada nas animações da franquia e que serve ao Império caçando os Jedis que sobreviveram à ordem 66 do imperador Palpatine.

Além da dupla, Joel Edgerton está previsto para participar como o tio Owen, bem como uma versão jovem de Luke Skywalker deve aparecer. Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell, Benny Safdie e Maya Erskine também estão no elenco.

A minissérie está prevista para estrear o primeiro episódio no Disney+ no próximo 25 de maio, com episódios semanais a partir da data.

Compartilhe:
  • tags:
icone de linkCopiar link