Para divulgar novo filme, Sonic dá bom dia pela Alexa
Imagem: Divulgação

Para divulgar novo filme, Sonic dá bom dia pela Alexa

Ação também conta com desafio que ajuda personagem a conseguir anéis

por Pedro Strazza

Quem pedir para a Alexa dar bom dia nesta quinta-feira (7) será surpreendido com uma voz diferente da habitual assistente virtual. Em parceria com a Paramount Pictures, ninguém mais que o Sonic vai responder o chamado.

A ação acontece só no dia de hoje e vem para marcar o lançamento de “Sonic 2”, nova adaptação do personagem para os cinemas dois anos após o primeiro filme. Além de ocupar temporariamente a skill de “Alexa, bom dia”, o longa do ouriço azul também conta com um desafio que pode ser habilitado com o comando “Alexa, abrir Desafio do Sonic”.

Neste último, a brincadeira inclui uma aventura com o personagem para descobrir quantos anéis ele já pegou, nos mesmos moldes dos filmes e games. De acordo com a divulgação oficial, o jogo inclui diferentes rodadas e fases, permitindo que os participantes “evoluam” o desafio e ajudem mais vezes o herói. Como nos filmes, a dublagem do Sonic fica a cargo de Manolo Rey.

Com o retorno de Jim Carrey, James Mardsen e Tika Sumpter ao elenco, “Sonic 2” chega essa semana aos cinemas de todo o globo já com carreira de 26,1 milhões de dólares nas bilheterias. Nos EUA, as projeções iniciais apontam que a continuação dirigida por Jeff Fowler pode fazer em torno de 50 milhões de dólares neste primeiro fim de semana.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link