Quarta temporada de "Stranger Things" ganha trailer apoteótico

Quarta temporada de “Stranger Things” ganha trailer apoteótico

Episódios sairão em dois volumes, com a primeira data marcada para 27 de maio

por Pedro Strazza

Demorou, mas a quarta temporada de “Stranger Things” enfim vai chegar à Netflix. A plataforma divulgou nesta terça-feira (12) o trailer da nova leva de episódios, que prometem um grande e novo clímax envolvendo a turma de agora adolescentes de Hawkins contra o Mundo Invertido. Confira acima na íntegra.

Confirmada como penúltima temporada da série, o quarto ano vai acompanhar os diversos personagens da história sob núcleos muito diferentes. Passada seis meses depois do finale da terceira temporada, a história agora acompanha os jovens em duas escolas, bem como mostra o que aconteceu com Jim Hopper após seu valente sacrifício.

Além do elenco titular, Robert Eglund está confirmado como um novo personagem da série – provavelmente o grande vilão anunciado na prévia. Na direção, já foram confirmados capítulos comandados pelo produtor Shawn Levy e os showrunners Matt e Ross Duffer.

A primeira leva de episódios da quarta temporada de “Stranger Things” chega ao serviço no dia 27 de maio. Já a segunda está marcada para o dia 1° de julho. A divisão numérica não ficou definida, mas a temporada consiste de nove capítulos.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link